Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de cometer um homicídio nas proximidades da feirinha do artesanato, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O crime ocorreu em uma das áreas mais movimentadas da orla da capital alagoana, gerando pânico entre banhistas, comerciantes e pescadores que estavam no local.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, todos com perfurações de entrada sem saída, sendo dois no rosto e dois no abdômen. Apesar do atendimento emergencial realizado por militares do Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a correria logo após os disparos, com pessoas deixando a área em desespero. Em outro vídeo, é possível ver os primeiros socorros sendo prestados ainda na areia da praia.
O suspeito foi detido por um policial à paisana que, segundo testemunhas, havia acabado de sair do mar e ouviu os tiros. Ele se dirigiu até o ponto onde ocorreu o crime, conseguiu interceptar o autor dos disparos e acionou uma guarnição da Polícia Militar, que encaminhou o homem para a Central de Flagrantes.
A identidade da vítima e do suspeito ainda não foi divulgada pelas autoridades. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.







