Advogada e homem são presos em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico
As circunstâncias do caso devem ser apuradas em inquérito policial (Foto: PMAL)

Uma mulher que se identificou como advogada e um homem foram presos em flagrante na noite de ontem, segunda-feira (16), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, após policiais militares do 3° Batalhão encontrarem drogas no interior do veículo em que estavam. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo na região quando avistou o carro suspeito, com os faróis apagados. O veículo quase colidiu com a viatura, o que chamou a atenção dos militares e motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais questionaram se havia algo ilícito no automóvel. O passageiro respondeu de forma espontânea que havia entorpecentes escondidos no console central do carro. A PM não informou o tipo e a quantidade da droga apreendida.

A mulher, que dirigia o veículo, alegou que apenas havia dado carona ao homem a pedido de um cliente que está preso na Casa de Custódia de Arapiraca. Mesmo assim, ambos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceram presos em flagrante.

As circunstâncias do caso devem ser apuradas em inquérito policial.