Na noite desta segunda-feira (16), o CSA voltou a fazer a festa de sua torcida no Estádio Rei Pelé ao vencer o Floresta por 2 a 0, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória trouxe alívio e esperança para o Azulão, que contou com uma atuação segura e gols nos dois tempos da partida.
O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, marcado por Daniel Baianinho, que abriu o placar para o time da casa. Na etapa final, Guilherme Cachoeira ampliou a vantagem, garantindo os três pontos para o CSA.
Além dos gols, o goleiro Gabriel Félix foi um dos grandes destaques do confronto, realizando defesas importantes que mantiveram o placar intacto e ajudaram a assegurar a vitória.
Com o resultado, o CSA sobe para a 5ª colocação na tabela da Série C, somando 16 pontos. Já o Floresta permanece na 11ª posição, com 12 pontos.
O time azulino agora mira a próxima rodada com confiança renovada e o apoio da sua torcida, que marcou presença em peso no Rei Pelé.
Ficha Técnica
CSA – Gabriel Félix; Ramon, Islan, Betão e Enzo ( Roberto); Gustavo Nicola, Camacho e Luciano Naninho (Gabriel Vieira); Daniel Baianinho (Matías Cavalleri), Guilherme Cachoeira (Marcão) e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.
Floresta – Dalton; Mateus Ludke (Igor Dutra), Ícaro, Vitão e Thomas Kayck; Furlan, Martinelli (Rodrigo), Ruan (Romarinho) e Guilherme; Diogo Mourão (Gustavo Ramos) e Jeam (Rubens). Técnico: Leston Júnior.