PC/AL intensifica buscas por adolescente desaparecida em Maceió

As diligências estão concentradas no bairro litorâneo de Garça Torta, na região norte da capital alagoana
Ana Beatriz, de 15 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Crimes Contra Criança e o Adolescente, realiza nesta quinta-feira (17) mais uma ação de busca pela adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde a última terça-feira (8). As diligências estão concentradas no bairro litorâneo de Garça Torta, na região norte de Maceió.

Ana Beatriz foi vista pela última vez em imagens de câmeras de segurança que a registraram embarcando em uma motocicleta por aplicativo, com destino àquela localidade. Naquele dia, ela deixou o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), onde cursa o técnico de Eletrotécnica, por volta das 12h47 – cerca de quatro horas antes do horário habitual, sem comunicar a saída a colegas ou familiares.

Desde então, a jovem não fez mais contato, e o caso mobiliza familiares e autoridades. Como parte da investigação, a polícia prendeu um suspeito com quem Ana mantinha um relacionamento. Durante a abordagem, foram apreendidos dois celulares e uma peça de roupa que, segundo os investigadores, pertenceria à adolescente. O homem, cuja identidade não foi divulgada, nega envolvimento no desaparecimento.

A Polícia Civil segue com as investigações e reforça o apelo à população para que qualquer informação que possa ajudar na localização de Ana Beatriz seja repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia, pelo número 181.