Um vídeo de câmeras de segurança de um prédio na Ponta Verde, em Maceió, mostra o momento do que seria uma agressão contra uma mulher.
Nas imagens, é possível ver que a mulher sai de um apartamento suja de sangue e o advogado criminalista João Neto sai logo em seguida deste mesmo local e leva um pano até ela.
A suposta agressão ocorreu na noite desta segunda-feira (14), na ocasião vizinhos que ouviram os gritos acionaram a polícia. Ainda pela câmera de segurança é possível ver que chorando, a mulher tenta se desviar do advogado.
De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que atendeu o caso, a mulher chegou a ser levada ao hospital.
Por meio de nota, a defesa do advogado disse o seguinte:
“Reforçamos que o caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades competentes, e a defesa está confiante de que, com a apuração técnica e isenta dos fatos, a verdade será restabelecida. Por fim, reiteramos o compromisso com a preservação dos direitos fundamentais do acusado, em especial o princípio da presunção de inocência, e confiamos no regular andamento do processo para o completo esclarecimento dos fatos”.
Veja o vídeo abaixo: