Buscas intensificadas por recém-nascida desaparecida em Novo Lino

A operação conta com o apoio de cães farejadores especializados em localizar corpos
A operação foi desencadeada após mudanças significativas na versão apresentada pela mãe da bebê (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi mobilizado na tarde desta segunda-feira, 14, para realizar buscas pela recém-nascida Ana Beatriz, de 17 dias, desaparecida desde a última sexta-feira (11) no município de Novo Lino. A operação conta com o apoio de cães farejadores especializados em localizar corpos e começou nas proximidades da residência da família, na zona urbana do município.

As buscas são realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil, com o apoio de cães farejadores. A operação foi desencadeada após mudanças significativas na versão apresentada pela mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, que inicialmente relatou um sequestro.

A Polícia Civil está investigando o caso e, segundo o delegado Igor Diego, as declarações de Eduarda e de seus familiares foram confrontadas com as investigações realizadas. As novas informações mudaram completamente a dinâmica dos fatos, mas devido ao andamento das investigações, ainda não podem ser revelados os detalhes ¹.

A comunidade está mobilizada para apoiar as buscas pela recém-nascida Ana Beatriz. A Polícia Civil pede a colaboração de todos para ajudar a encontrar a bebê e solucionar o caso.