Confronto entre taxistas em Maceió deixa um ferido com facão no HGE

No hospital, a vítima relatou aos policiais que já havia tido desentendimentos anteriores com o agressor
O agressor utilizou um facão para atacar a vítima no braço e na cabeça, que foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (Foto: HGE)

Uma briga entre dois taxistas resultou em ferimentos graves a um deles, na noite de ontem, sábado (5), em uma área próxima ao Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima, um homem de 40 anos, com ferimentos dentro de seu táxi, após ser atacado pelo colega de profissão durante uma discussão de trânsito.

O agressor utilizou um facão para atacar a vítima no braço e na cabeça, que foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) e depois fugiu do local.

Ainda em recuperação no hospital, a vítima relatou aos policiais que já havia tido desentendimentos anteriores com o agressor. Essa informação pode ser crucial para a investigação do caso. Os nomes dos dois taxistas não foram divulgados pela polícia.

A partir de agora, a Polícia Civil irá nvestigar as desavenças anteriores entre a vítima e o agressor, analisar as evidências coletadas no local do crime, colher depoimentos e por fim, determinar as causas e consequências da agressão.