Vídeos: traficante morre em confronto com a Polícia Civil de Alagoas

Os policiais realizaram um cerco à residência onde o traficante estava escondido em uma área de difícil acesso
Na residência onde ele estava escondido foi encontrado um arsenal de armas de fogo (Foto: PCAL)

Um conhecido traficante pernambucano, conhecido por Leonardo Santos da Silva, suspeito de vários homicídios e incêndios criminosos em Recife, perdeu a vida em um confronto com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) nesta segunda-feira (31), no município de Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas.

Os policiais realizaram um cerco à residência onde o traficante estava escondido, localizada em uma área de difícil acesso e cercada por muros. Ao chegarem no local, o acusado reagiu disparando tiros contra a polícia, que revidou ao ataque, resultando na morte do traficante.

O diretor da Dracco, delegado Igor Diego explicou que a polícia organizou uma operação para prender esse indivíduo que contra ele já havia quatro mandados de prisão, todos pelos crimes de quatro homicídios e que já responde a 11 processos no Estado de Pernambuco, sendo nove por homicídios e dois por tráfico de drogas. Ele também já foi preso cinco vezes em Pernambuco

“Um trabalho conjunto da inteligência da Secretaria de Segurança Pública em parceria com a Draco, foi possível levantar todas as informações e verificar que ele estava negociando armas de fogo aqui em Alagoas”, disse o delegado.

Igor Diego afirmou que a polícia se organizou para prender esse traficante, mas que ao entrar em sua residência, os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo. “Nissas equipes revidaram em legitima defesa. Ele foi socorrido e levado ao HGE, mas não resistiu e veio a óbito “, afirmou.

Na residência onde ele estava escondido foi encontrado um arsenal de armas de fogo, diversas munições, carregadores e coletes à prova de bala. “Isso demonstra que esse indivíduo é de alta periculosidade. Na ocasião também foram apreendidos seus celulares que serão analisados para tentarmos identificar quais eram as pessoas que estavam negociando essas armas com ele “, destacou Igor Diego.

Veja os vídeos abaixo: