Em partida bastante equilibrada, CSE e Penedense empataram no tempo normal pela final da Copa Alagoas 2025. A segunda partida da decisão terminou sem gols e foi realizada neste domingo, 30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Nos pênaltis, o CSE foi mais feliz e venceu por 5×4. O primeiro jogo da decisão foi 1×1 no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Nos pênaltis, marcaram para o CSE: Kelvin, Emerson, Galeguinho, Geovanio e Alex Murici. Fizeram para o Penedense: Jardel, Sorin, Thiaguinho e Luciano Tchow. Já Matheus Rosas e Ibson Melo perderam pelo time de Palmeira dos Índios. Por outro lado, Victor Paraiba, Léo e Drey perderam para o time de Penedo.
Com a vitória, o CSE garantiu a vaga no Brasileiro da Série D do próximo ano e irá disputar uma vaga na Copa do Brasil 2026 com o CSA, que foi o terceiro colocado do Campeonato Alagoano deste ano.
Ficha Técnica:
CSE – Jefferson; Alex Murici, Sueliton (Hector), Emerson e Felipe Ramon (Galeguinho); Douglas Bomba (Matheus Rosas), Vasconcelos e Índio (Geovanio); João Cabral (DG), Kelvin e Ibson Melo. Técnico: Parreirinha.
Penedense – Alexandre; Luciano Tchow, Carioca, Matheus Recife e Drey; Léo, Kailan e Nilton (Daniel) (Sorin); Thiaguinho, Afonso (Jardel) e Romarinho (Victor Paraíba). Técnico: Jaelson Marcelino.